Corpos foram localizados após denúncia de violência doméstica; caso pode elevar número de feminicídios no Estado
Um casal foi encontrado morto dentro de uma residência no bairro Jardim Novo Eldorado, em Eldorado, na região sul de Mato Grosso do Sul, na noite de domingo (12). A principal linha de investigação aponta para feminicídio seguido de suicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h50 após uma denúncia de violência doméstica em um imóvel na Avenida Brasil. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o homem e a mulher caídos ao solo, próximos ao portão da residência.
As mortes foram confirmadas ainda no local. A mulher foi identificada como Vera Lúcia da Silva, de 41 anos. Já o homem, apontado como suspeito, é Valdeci Caetano dos Santos, de 56 anos, comerciante e ex-companheiro da vítima.
As informações iniciais indicam que o homem teria ido até a casa da ex antes do crime. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da perícia, que irão esclarecer a dinâmica dos fatos.
O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio e segue em investigação. Se confirmado, será o décimo feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul neste ano.