14/07/2021 07h55 - Por: Dourados Agora
A "Operação Kaizen" foi deflagrada logo no começo da manhã desta quarta-feira (14), em Dourados, para desarticular um grupo criminoso que trabalhava na busca contínua para melhorar a qualidade da droga distribuída. Além de Dourados, a operação está sendo realizada em Campo Grande (MS) e no RJ.
Trabalharam nessa força-tarefa policiais da Defron, Polícia Civil de Dourados, também de Itaporã, Maracajú, Rio Brilhante e Caarapó. Também participam da operação policiais do DOF, Garras (Grupo de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) de Campo Grande; Polícia Civil Rio de Janeiro; e Corregedoria Geral de Polícia Civil.
Várias pessoas já foram detidas em Dourados, além disso, os policiais apreenderam drogas e uma motocicleta. O nome da Operação 'Kaizen' é de origem japonesa e significa a busca contínua dos processos de engenharia e gestão. Quando aplicada como referência ao local de trabalho, diz respeito a atividades que melhorem continuamente todas as funções.






