Um motorista de 39 anos foi conduzido à delegacia de Dourados na tarde desta segunda-feira (4) após quebrar os vidros de um veículo a marteladas. O caso ocorreu por volta das 14h20, na rua Joaquim Teixeira Alves, região central da cidade.
Conforme boletim de ocorrência, equipe da Guarda Municipal foi acionada por servidores da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) sobre um motorista que estaria agressivo após acidente de trânsito.
No local, identificaram o homem como Thiago, condutor de um HB20 e que não possui documento de habilitação. O carro depredado foi um Honda Civic.
O condutor do Civic, de 32 anos, disse na ocorrência que seguia pela rua Joaquim Teixeira Alves, quando o HB0 ficou ao seu lado e, repentinamente, o condutor Thiago jogou o veículo para cima dele, atingindo a lateral.
Na sequência, narrou ele, Thiago desceu do HB20 com martelo em mãos e começou a quebrar os vidros do Civic. Como também seria atingido, saiu do carro pela porta de passageiro, já que o HB20 estava emparelhado e impedia descer pela porta de motorista.
À polícia, Thiago informou que começou a frequentar uma igreja evangélica, com isso passou a ser perseguido e que em outra ocasião envolveu-se em um acidente de trânsito e foi agredido com um facão, por isso, resolveu agredir primeiro para não apanhar.
Foi realizada o teste do etilômetro nos dois condutores e não foi constatado uso de álcool. Diante dos fatos, Thiago foi encaminhado sem lesão corporal com o martelo à delegacia. O caso foi registrado como dano.
