30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Carro com dinheiro do Shopping China é assaltado

- Publicidade -

10/05/2021 14h04 – Por: Flávio Verão

Um veículo blindado que deixava o Shopping China foi fechado por assaltantes armados no final da manhã desta segunda-feira (10) e levado cerca de R$ 130 mil.

Vários tiros foram disparados contra o SUV que pertenceria a uma empresa terceirizada que presta serviços ao shopping. A polícia acredita que foram os próprios funcionários da empresa que entregaram o malote de dinheiro, já que o veículo só abre pelo lado de dentro.

O atentado ocorreu na Avenida Doutor Francia, próximo ao shopping, localizado em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense.

Conforme a polícia do Paraguai, o SUV recém havia deixado o shopping para levar o dinheiro até um banco quando foi interceptado por um carro Corsa, com quatro ocupantes. Funcionários da empresa informaram que eles falavam português, dando a entender que seriam brasileiros.

Eduardo Aguilera, executivo de comunicação do Shopping China, disse ao jornal paraguaio ABC Color que o veículo SUV pertence a uma transportadora. O valor roubado não foi informado por ele.

Há anos a fronteira é disputada por grupos rivais de facção criminosa.

SUV foi atingido a tiros - Foto: Gilberto Diaz/ABC Color

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-