Grupo estava em uma única moto e seguia pela Rua da Divisão depois de passar a noite bebendo
Um acidente grave ocorrido na manhã desta quinta-feira (18) deixou quatro pessoas feridas, duas delas em estado gravíssimo, na Rua da Divisão, em Campo Grande. As vítimas, dois homens e duas mulheres, estavam em uma única motocicleta que se chocou contra um poste de energia elétrica.
De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo teria iniciado a noite anterior em um bar e decidiu circular de moto pela cidade. Eles saíram do Bairro Parati e seguiam em direção ao Museu José Antônio Pereira quando, no trecho entre a Avenida Eva Perón e a Rua Barrabás, o condutor perdeu o controle da direção.
Testemunhas relataram que o impacto aconteceu possivelmente após a moto passar por um quebra-molas. Apenas os dois homens usavam capacete no momento da colisão. O veículo ficou destruído com a batida.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro no local. Imagens mostram as quatro vítimas caídas lado a lado na pista enquanto recebiam atendimento emergencial. Todos foram encaminhados para a Santa Casa.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias do acidente.