Bandidos levaram R$ 450 mil de Agência bancária localizada na Rua Marechal Rondon, em Campo Grande. Um vigilante que trabalhava no local foi preso por ajudar a quadrilha.
Conforme o jornal Midia Max, o roubo ocorreu no fim de semana. Um trabalhador que prestava serviços de pintura no local, na parte superior do prédio do banco, acionou o gerente avisando que a janela do banheiro dos clientes estava arrombada. O banheiro ficava voltado para o estacionamento do prédio e é um local sem câmeras de monitoramento ou sistema de alarme.
Assim, o servidor verificou um buraco na parede do banheiro, que dava exatamente para a parte de trás do cofre central da agência. O cofre foi cortado e dinheiro foi levado do local, ao todo R$ 449.751,00. Imagens de câmeras foram analisadas e foi possível verificar que ao menos quatro pessoas atuaram no furto.
Após o furto, a polícia foi acionado e identificou que os autores arrombaram a janela, entraram no banco e quebraram a parede do banheiro exatamente no local onde ficava o cofre. Depois, usaram uma serra de corte para violar o cofre e fugiram com o dinheiro.