30.1 C
Dourados
quarta-feira, 1 de maio de 2024

Acusado de estuprar adolescentes recebe condenação de 20 anos de prisão

- Publicidade -

Renildo Silva, 23 anos, foi condenado pela justiça a 20 anos e 8 meses de prisão pelo estupro de duas adolescentes no mês de janeiro em Dourados. A sentença saiu na sexta-feira e ainda cabe recurso da defesa.

No dia 29 de janeiro ele invadiu uma residência no jardim Pelicano e estuprou duas adolescentes de 15 e 16 anos. Ainda roubou uma televisão e celulares.

Morador no bairro Canaã I, Renildo já cumpriu pena por roubo e foi preso dois dias após o crime em ação conjunta de policiais e da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, juntamente com equipe da Delegacia da Mulher.

Imagens de segurança na época mostraram a ação do acusado que entrou na residência e praticou os crimes.

Estupro e roubo

As adolescentes estavam sozinha em casa, já que a mãe de uma delas, proprietária da residência, saiu para trabalhar. O acusado invadiu o local, arrombou a janela, praticou o estupro contra as meninas e deixou o local com uma televisão, dois celulares, um cartão de crédito, uma mochila e a quantia de R$ 42.

A mãe da adolescente contou na delegacia que voltou para casa por volta das 10h10 para o almoço e foi abordada pela filha, na frente da residência, que relatou que um homem havia quebrado a grade da janela da cozinha, entortando-a, passou pelo vão e entrou na residência.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights