25.5 C
Dourados
domingo, 28 de abril de 2024

Liandra da Saúde se filia ao PSDB

- Publicidade -

A vereadora Liandra da Saúde, anunciou na noite de ontem (22), através de suas redes sociais, a sua filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). A filiação aconteceu no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Dourados, durante o evento “PSDB Mulher MS”, que reuniu diversas lideranças do partido de todo o estado do Mato Grosso do Sul.

Com uma trajetória marcada pela defesa dos direitos da saúde e da valorização dos serviços públicos, Liandra da Saúde enxerga no PSDB uma plataforma sólida para continuar sua atuação em prol da comunidade douradense. “A minha decisão de me unir ao partido é respaldada pelo histórico do PSDB e sua fiabilidade. O partido visa a construção de uma sociedade mais justa, igualitária e próspera”, diz a vereadora.

Em suas redes sociais, Liandra expressou sua satisfação dessa nova fase de sua jornada política: “Estou muito feliz em ter recebido o convite do amigo e presidente do partido, Reinaldo Azambuja, e estar me filiando nessa noite ao PSDB, um partido com uma história de compromisso com Dourados e com o Mato Grosso do Sul. Acredito que essa filiação fortalecerá ainda mais a minha capacidade de representar e servir a nossa Dourados.”

A filiação da vereadora Liandra da Saúde ao partido do PSDB, foi assinada pelo Presidente do PSDB, Reinaldo Azambuja e pelos deputados estaduais: Lia Nogueira, Zé Teixeira, e Mara Caseiro.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights