22.6 C
Dourados
domingo, 28 de abril de 2024

Encontro do PSDB Mulher é hoje e terá presença de Lia, Mara, Marisa Serrano, Mônica Riedel e Reinaldo

- Publicidade -

Uma semana depois de referendar Marçal Filho no partido e lançá-lo pré-candidato a prefeito, o PSDB promove nesta sexta-feira (22) em Dourados o encontro estadual do PSDB Mulher. O evento será a partir das 18h, na Aced (Associação Comercial e Empresarial) e terá a presença da presidente nacional dos tucanos Mulher, Gabriela Cruz.

Liderado pela presidente do PSDB Mulher local, a deputada Lia Nogueira, o encontro contará também com a presença de lideranças estaduais como a deputada estadual Mara Caseiro, a ex-senadora Marisa Serrano, a primeira-dama do estado, Mônica Riedel, e o ex-governador Reinaldo Azambuja, presidente da executiva estadual.

Aberto a todo o público (homens e mulheres e pessoas sem filiação a partido), o encontro vai debater a perspectiva da mulher no cenário político. Para Lia Nogueira, o partido tem o compromisso com a promoção da diversidade e o reconhecimento do papel fundamental das mulheres na política.

“Este é um momento muito importante para que nossos líderes estejam juntos, numa gestão que agregue, que faça uma construção coletiva, criando espaços inclusivos e igualitários para as mulheres na política. Nossas ações visam fortalecer a voz e o protagonismo feminino, rompendo com as barreiras e contribuindo para uma sociedade mais justa e igualitária”, disse Lia Nogueira por meio de sua assessoria.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights